Política de Privacidade
Última modificação: 14 de Junho de 2014
Existem muitas maneiras diferentes pelas quais você pode usar nossos serviços. Quando você compartilha informações conosco, podemos tornar esses serviços ainda melhores, ajudá-lo a se conectar com pessoas ou tornar o compartilhamento com outras pessoas mais rápido e fácil. Quando você usa nossos serviços, queremos ser claros quanto ao modo como estamos usando suas informações e ao modo como você pode proteger sua privacidade.
Tentamos manter tudo o mais simples possível. Sua privacidade é importante para o CEUUFPE.BLOGSPOT.COM, portanto, por favor reserve um tempo para conhecer nossas práticas. E, se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso e-mail: ceuufpe@gmail.com

Nossa Política de Privacidade explica:
·         Por que precisamos de seus dados
·         De que modo usamos seus dados
Por que precisamos de seus dados?
O CEUUFPE.BLOGSPOT.COM  está crescendo e pretendemos que cresça cada vez mais, seus dados são importantes por questões de logística, estamos trabalhando com conjunto com a diretoria das casas de estudante e diretamente com a reitoria por meio da PROAES. O intuito é cada vez mais melhorar a qualidade de vida dos residentes.

De que modo usamos seus dados?
Os dados pessoais são armazenados de forma segura e enviados ao DAE/PROAES não ficando sob nossa custódia, cabe a equipe do CEUUFPE.BLOGSPOT.COM  apenas fazer o encaminhamento dos dados.
Quanto ao uso de imagem
O CEUUFPE.BLOGSPOT.COM  hospeda fotos, vídeos, comentários e depoimentos dos residentes e não residentes. O usuário concorda com o uso de sua imagem quando posta qualquer comentário, depoimento ou algo do tipo em nossos sites, as imagens que armazenamos são colhidas em eventos promovidos pela instituição UFPE, em nome dela ou em nome da CASA DO ESTUDANTE UNIVERSITÁIO em suas atribuições: festas diversas, manifestações culturais, encontros ou de qualquer outro tipo. O indivíduo que se faz presente em algum desse evento promovido pela instituição supracitada torna-se ciente sobre esta política e concorda com o uso  de sua imagem pela equipe do CEUUFPE.BLOGSPOT.COM.  A equipe do blog usará as imágens com o intuito único e exclusivo de promoção do evento não se responsabilizando por uso indevido por parte de terceiros. 

Obtenha uma cópia da nossa Política de privacidade clicando aqui

Nenhum comentário: