Termos de uso


Termos de Serviço do CEU-UFPE
Última modificação: 14 de Junho de 2014
Bem-vindo à CEU-UFPE!
Agradecemos por usar nossos serviços. Os Serviços serão fornecidos pelo CEUUFPE.BLOGSPOT.COM, localizado em Av. Professor Moraes rego S/N CDU, Recife, Pernambuco, Brasil.
Ao usar nossos Serviços, você está concordando com estes termos. Leia-os com atenção.
Nossos Serviços são muito diversos, portanto, às vezes, podem aplicar-se termos adicionais ou exigências de produtos (inclusive exigências de idade). Os termos adicionais estarão disponíveis com os serviços relevantes e esses termos adicionais se tornarão parte de nosso contrato com você, caso você use esses serviços.
Como usar nossos Serviços
Não faça uso indevido de nossos Serviços, não interfira nos mesmos, nem tente acessá-los por um método diferente da interface e das instruções que fornecemos. Você pode usar nossos serviços somente conforme permitido por lei. Podemos suspender ou deixar de fornecer nossos serviços se você descumprir nossos termos ou políticas ou se estivermos investigando casos de suspeita de má conduta.
O uso de nossos serviços não lhe confere a propriedade sobre direitos de propriedade intelectual sobre o mesmo ou sobre o conteúdo que você acessar. Você não pode usar conteúdos de nossas páginas a menos que obtenha permissão de tais conteúdos ou que o faça por algum meio permitido por lei. Estes termos não conferem a você o direito de usar quaisquer marcas ou logotipos utilizados em nossas páginas. Não remova, oculte ou altere quaisquer avisos legais exibidos em ou junto as mesmas.
Nossos Serviços exibem alguns conteúdos que não são do CEUUFPE.BLOGSPOT.COM. Esses conteúdos são de exclusiva responsabilidade da entidade que os disponibiliza. Podemos revisar conteúdo para determinar se é ilegal ou se infringe nossas políticas, e podemos remover ou nos recusar a exibir conteúdos que razoavelmente acreditamos violar nossas políticas ou a lei. Mas isso não significa, necessariamente, que revisaremos conteúdos, portanto por favor, não presuma que o faremos.
Em relação com seu uso dos Serviços, podemos enviar-lhe anúncios, mensagens administrativas e outras informações. Você pode desativar algumas dessas comunicações.
Proteção à Privacidade e aos Direitos Autorais
A Política de Privacidade do CEUUFPE.BLOGSPOT.COM explica o modo como tratamos seus dados pessoais e protegemos sua privacidade quando você usa nossos Serviços. Ao utilizar nossos Serviços, você concorda que o CEUUFPE.BLOGSPOT.COM poderá usar esses dados de acordo com nossas políticas de privacidade.
Nós não respondemos às notificações de alegação de violação de direitos autorais. Fornecemos informações para ajudar os detentores de direitos autorais a gerenciarem sua propriedade intelectual on-line.
Seu Conteúdo em nossos Serviços
Alguns de nossos Serviços permitem que você envie conteúdo. Você mantém a propriedade de quaisquer direitos de propriedade intelectual que você detenha sobre aquele conteúdo. Em resumo, aquilo que pertence a você, permanece com você.
Quando você faz upload ou de algum modo envia conteúdo a nossas páginas, você concede ao CEUUFPE.BLOGSPOT.COM (e àqueles com quem trabalhamos) uma licença mundial para usar, hospedar, armazenar, reproduzir, modificar, criar obras derivadas (como aquelas resultantes de traduções, adaptações ou outras alterações que fazemos para que seu conteúdo funcione melhor com nossos Serviços), comunicar, publicar, executar e exibir publicamente e distribuir tal conteúdo. Os direitos que você concede nesta licença são para os fins restritos de operação, promoção, melhoria e desenvolvimento de novos Serviços. Essa licença perdura mesmo que você deixe de usá-los. Alguns Serviços podem oferecer-lhe modos de acessar e remover conteúdos que foram fornecidos para aquele Serviço. Além disso, em alguns de nossos Serviços, existem termos ou configurações que restringem o escopo de nosso uso do conteúdo enviado nesses Serviços. Certifique-se de que você tem os direitos necessários para nos conceder a licença de qualquer conteúdo que possa nos ser enviado.
 O CEUUFPE.BLOGSPOT.COM se exume de toda e qualquer responsabilidade sobre as informações aqui divulgadas, cabendo aos usuários o seu envio, modificação e alteração segundo a própria política de utilização do mesmo.

Como modificar e cancelar nossos Serviços
Basta que nos envie uma solicitação de cancelamento e/ou texto ou imagem com as modificações desejadas via e-mail ceuufpe@gmail.com para que possamos atender as solicitações de acordo com as necessidades.
Usos comerciais de nossos Serviços
Se você estiver usando nossos Serviços em nome de uma empresa, tal empresa aceita estes termos. Ela isentará de responsabilidade e indenizará o CEUUFPE.BLOGSPOT.COM e suas afiliadas, executivos, agentes e trabalhadores de qualquer reivindicação, processo ou ação judicial proveniente de ou relacionado ao uso dos Serviços ou à violação destes termos, incluindo qualquer responsabilidade ou despesa resultante de reivindicações, perdas, danos, processos, julgamentos, custos de litígio e honorários advocatícios.
Sobre estes Termos
Podemos modificar estes termos ou quaisquer termos adicionais que sejam aplicáveis a um Serviço para, por exemplo, refletir alterações da lei ou mudanças em nossos Serviços. Você deve consultar os termos regularmente. Postaremos avisos sobre modificações nesses termos nesta página. Publicaremos um aviso de alteração sobre os termos adicionais dentro do Serviço aplicável. As alterações não serão aplicadas retroativamente e entrarão em vigor pelo menos quatorze dias após sua publicação. Entretanto, alterações a respeito de novas funcionalidades de um Serviço ou alterações feitas por razões legais entrarão em vigor imediatamente. Se você não concordar com os termos alterados de um Serviço, deve descontinuar o uso dessa página.
Em caso de conflito entre estes termos e os termos adicionais, os termos adicionais prevalecerão com relação a esse conflito.
Caso você não cumpra estes termos e nós não tomemos providências imediatas, isso não significa que estamos renunciando a quaisquer direitos que possamos ter (como tomar providências futuras).
Caso uma condição específica destes termos não seja executável, isso não prejudicará quaisquer outros termos.


Equipe do CEUUFPE.BLOGSPOT.COM
 Obtenha uma cópia da nossa Política de privacidade clicando aqui

Nenhum comentário: